Mais uma Parceira!

Olá minhas queridas!

Hoje venho com muito gosto apresentar uma nova Parceria!
Já conhecia a Clénia, dona do blog Be.You.iful e do facebook de outras bandas.. e foi uma grande surpresa minha, descobrir este pequeno projecto fosse dela!! (aii como o mundo é bem pequeno!)

Uma vez que já nós conheciamos, acho a Clénia uma pessoa muito querida, simpatica e transparente, e é claro que aceitei logo o pedido dela de parceria!!



É um blog/facebook que fala de tudo um pouco, desde de make up, estilo/lifestyle entre outros..
Acho que vão gostar.. Porque é um blog/facebook acolhedor, e a Clénia deixa logo os seguidores/fãs à vontade.. (o que é muito bom - sentir-mos acolhidos)!

Confesso que acho a Clénio muito bonita! E adoro o estilo dela.. uma menina com bom gosto! Desde de make up, roupa e até unhas!! Por isso meninas, vão gostar dela como eu gosto!

Vá fiquem seguidoras do blog e fãs do facebook! Não se vão arrepender!

Um Beijinho,
Anabela







1 comentário:

  1. Nossa! Que honra! Obrigada por falar tão bem do bloguinho, que é o meu filho virtual e realmente é maravilhoso partilhar com pessoas que gostamos os nossos projetos.

    Um beijão para você Anabela, agradeço de coração o carinho e acredito sinceramente que as minhas leitoras ficarão fãs do seu lindo trabalho e seguidoras do seu blog que são um encanto, assim como você.

    Muahhhh!!!

    Clênia Daniel.

    ResponderEliminar

Deixa o teu feedback!
É muito importante a tua opinião :)