Ano novo de Cara lavada!

Olá Queridos Seguidores!

Eu sei que o blog tem estado parado. Mas é por causa de uma boa razão. Eu andava a tentar mudar a imagem dele, e como não conseguia sozinha. Pedi ajuda à minha querida recente Parceira Design Affair
Mas antes de mudar o blog, tive que mudar o logotipo da S i m p l e, e em conversa com muitos fãs, também acharam o mesmo..

Antes de fazer parceria com a Mafalda, pedi-lhe que fizesse o meu logotipo. Foi amor à primeira vista! Acerditem, já vi vários trabalhos. Além de profissional, ela criou a minha imagem em dias e o resultado é muito bom, é excelente! O que seria a S i m p l e sem ti? Sem os teus dotes artisitcos!

Vou mostrar o logotipo ANTES:


E o DEPOIS:
E o meu blog, esteve em constante mudanças. Desde de cores, tipos de letra, banners.. Nunca consegui acertar com as coisas. Havia sempre algo que faltava.. E não sabia o quê. Até que pedi ajuda à Mafalda. E ela sem dúvida deu-me aquele toque final que tanto procurava.
Já viram o promenor dos diamantes? Ou da minha assinatura? Ou até da barra do menu, que desce com a página?

Se tiverem um blog, ou um pequeno negocio no facebook ou até um canal no youtube e precisam de mudar alguma coisa? Falem com a Mafalda! Ela é um doce de pessoa e muito honesta.

Visitem o blog
Visitem o blog
Um Beijinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu feedback!
É muito importante a tua opinião :)