Parcerias da S i m p l e (em construção)

Olá meus queridos fãs!

Como foi o Natal? E a Passagem de Ano?
Ambos correram bem.. :)

Já tinha saudades de tirar umas mini férias.
Mas hoje já voltei pro trabalho, já fui ao ginásio, voltei pra rotina =)

E esta semana vai passar a correr.. Estamos a meio, daqui a nada é fim de semana :) :)

Como sabem, estive durante a última semana do ano a angariar Parcerias para a S i m p l e.




tenho uma lista, mas apenas estou à espera de confirmação de algumas meninas.

Assim que tiver as confirmações, lanço um post com o nome delas, assim como os respectivos blogs.
Irei criar um separador a indicar as parcerias da S i m p l e o no facebook também irei por num album.

É claro que sendo seguidores das minhas parcerias, têm vantagens na S i m p l e!!

Fiquem atento às novidades!

Um beijinho
Anabela

1 comentário:

Deixa o teu feedback!
É muito importante a tua opinião :)