Novas Parcerias da S i m p l e ♥

Olá meus queridos seguidores,

Como sabem, quis aventurar-me novamente nas parcerias.
Em Dezembro, criei um post, daqual recebi vários emails, alguns aceitaram a minha proposta, outras nem por isso. Mas ainda tenho um ou dois casos em stand-by (à espera de uma resposta positiva).

Não estou triste em ter poucas parcerias, mais vale poucas e boas! :)

Posso dizer que estou FELIZ!
As novas parcerias, novos membros de familia (da S i m p l e) são umas pessoas impecáveis e queridas!! :)

Acho que não me vou arrepender em ter voltado para as parcerias.

Há um caso que eu sou a primeira parceria da menina :) Fiquei orgulhosa em ser a "Madrinha"!

Aqui estão elas (algumas têm banner, outras não - cliquem em cima e vão direitos aos blogues)
Tornem-se fãs.. porque terão descontos especiais :)



























Coisas que Eu Gosto


Sou Viciada em Vernizes

A Single Tear























Irei colocar a lista das parcerias no side bar, para ser mais facil o acesso a elas.

Aos meus Novos Parceiros - BEM VINDOS e Espero que tenhamos muito SUCESSO!

Um Beijinho,
Anabela

2 comentários:

Deixa o teu feedback!
É muito importante a tua opinião :)