Happy Bday S i m p l e :)

Olá meus queridos fãs!

Hoje é um dia muito Especial para a S i m p l e (como projecto) e para mim (como criadora deste mesmo projecto).

Hoje faz 1 ano de existência!! É verdade já passou 1 ano que o projecto nasceu :)

Dia 23 de Janeiro de 2012, estava eu a pensar com os meus botões, vou começar a fazer bijutaria.. comprar isto e aquilo, montar com esta e aquela peça.. e daí criei os meus primeiros brincos.. desde então nunca mais parei :)

Criei a pagina no facebook e o blogue, dediquei me aos seguidores (como já fazia com o outro blogue). Cresci em termos de fãs.. em termos de clientes e de amigos virtuais!

Este projecto deu me a conhecer um outro mundo, um mundo da criatividade, um mundo de paz de espirito. Quando crio as minhas peças, sinto-me calma e pacifica (distraio-me do mundo "lá fora" e apenas dedico à S i m p l e).

Adoro o que faço!
Adoro ver os vossos comentários (bons ou maus - estamos aqui para aprender)!

Obrigada a TODOS pelo vosso apoio!
Parabéns à S i m p l e.. Parabéns à mim :) :)


Estou tão orgulhosa deste meu projecto! Num ano consegui angariar tantos mas tantos fãs na pagina do facebook!!! Espero que este ano ainda consiga muitos mais :) :) E com a vossa ajuda, sem dúvida irei conseguir :)

E sem dúvida, este meu projecto baseia-se no poema do Fernando Pessoa, hoje e sempre!

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
Mas não esqueço de que minha vida
É a maior empresa do mundo…
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
Se tornar um autor da própria história…
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
Um oásis no recôndito da sua alma…
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “Não”!!!
É ter segurança para receber uma crítica,
Mesmo que injusta…

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo…

Fernando Pessoa.


A todos vós, que estão desse lado! Um Beijinho Grande e Muito Obrigada por gostarem deste meu projecto!

Anabela Costa

2 comentários:

Deixa o teu feedback!
É muito importante a tua opinião :)