Incrisções Abertas para Parcerias com a S i m p l e

Olá meus queridos fãs!

Como estão?
O Natal correu bem? Muitas prendinhas? Eu cá recebi, digamos o essencial. E estou feliz :)

Bem, eu estive a pensar e a repensar, e estou com vontade de voltar a fazer parcerias!
Sim é verdade. Disse que só ia começar em Janeiro. Mas estive a tratar do protocolo, e achei que podia lançar já o desafio. E depois da selecção, começar em Janeiro.

Ano novo, vida nova!
E a S i m p l e em Janeiro já vai fazer um ano! Um ano! Nem acredito.. passa a voar o tempo.. :)



Viram bem, inscrições abertas para as novas parcerias da S i m p l e.
Caso que estejam interessadas, enviem-me um email: simple.encomendas@gmail.com com assunto: INSCRIÇÕES ABERTAS e eu, assim que puder respondo, enviado o protocolo.

Aviso desde já, que tenho condições para os bloggers cumprir. E caso que não cumprem, não há parceria.
É simples, é pagar ou largar hehehe

 Como é para apenas Começar em JANEIRO, as inscrições estarão ABERTAS ATÉ AO DIA 31 DE DEZEMBRO!

Isto para poder organizar tudo como as novas parcerias!

Um beijinho,
Anabela

1 comentário:

  1. Ehehehe, depois não te esqueças de partilhar o bolo! :)

    Espero que tudo corra bem e que seja um sucesso :D

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Deixa o teu feedback!
É muito importante a tua opinião :)