Árvore de Natal da Blogosfera

Olá meus queridos seguidores,


Peço desculpas pela minha ausencia, mas tem sido complicado, conseguir conjugar o trabalho com este hobbie. E actualizar o facebook, assim como o blog. Tenho muito que fazer e pouco tempo livre :(

Prometo que assim que tiver tempo livre, vou actualizar o blog, enquanto isso não acontecer, podem ver o facebook.

Aproveito este post, para anunciar que vou fazer parte de um MEGA PROJECTO

Alguem já ouviu falar  Árvore de Natal da Blogosfera ??


Este projecto baseia-se em dar o artesanato português, nacional.
             "Somos por um Natal made in Portugal."
 
Pretendemos dar a conhecer artesãos e comerciantes de coração luso, mesmo que a sua casa seja longe ou que fale noutras línguas.

Senti-me bastante privilegiada em terem me contactado e terem escolhido a S i m p l e :)

Um Beijinho*
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu feedback!
É muito importante a tua opinião :)