Mais e mais noviadades.. E Mais uma Coleção :)

Hello minhas S i m p l e lovers!!

Ontem terminou o sorteio/passatempo na página do Facebook :)
Posso dizer à primeira vista que correu bem.. começei com 1,101 fãs e agora tenho 1,180 :)!!!!

Mas falta agora a fazer a contagem e ver se TODA gente seguiu as regras..

Hoje venho apresentar mais uma coleção.. é verdade.. Estou tãooo apaixonada pelas minhas bijus que agora tenho criado várias coleções..

Este é dedicado ao Outono.. a tudo que nos faz lembrar o outono, as cores, as folhas, as sensações..
Fica aqui um Sneak peek:

clica na imagem para ver a coleção

Amei esta folha.. até que este colar já é meu

Existe mais novidades nos albuns de Carrabean blue, Oriente e Colares.. Vai dar uma vista de olhos :)

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu feedback!
É muito importante a tua opinião :)