Férias e S i m p l e


Hello my S i m p l e lovers!

2ºfeira já vou entrar de férias e irei dedicar a 100% à S i m p l e tanto na pagina do facebook como aqui no blogue.

Não gosto estar assim tanto tempo afastada.. mas eu trabalho a tempo inteiro e fora da minha cidade (onde vivo) e resumindo, saio cedo de casa e chego tarde a casa e depois não tenho vontade/inspiração para criar peças. E ao fim de semana, tenho feito voluntariado ( nos bombeiros voluntários). Como podem ver, tenho a vida bastante preenchida com o trabalho..

Anyways.. ainda tenho sempre a esperança conseguir um tempinho para dedicar ao meu novo hobbie =) 

Como vou ter um mês de férias.. é claro que vou aproveitar para descansar e aproveitar o solinho que também mereço :) mas principalmente vou dedicar a 100% à S i m p l  e !





Muito em breve irei colocar novidades.
Obrigada desde já pela compreensão (pela minha ausencia) e de apoiar enquanto seguidoras.. é muito importante para mim.

Um Beijinho Grande*
S i m p l e

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu feedback!
É muito importante a tua opinião :)