Feirinhas :)

Olá minhas queridas!

A S i m p l e pela primeira vez, vai fazer parte de uma feira.. Não de uma feira de artesanato em concreto.. mas irei expor os meus trabalhos numa festa da minha terrinha... Amares, nas Festas de St. António.

Como a Ana's Avon e Be Avon irá criar uma Feira Beleza.. Aproveitei para divulgar os meus trabalhos :)


Porque final de contas uma Feira de Beleza:
Bijutaria e maquilhagem que mais é que uma Mulher precisa?! :) :)


Vai ser realizar entre os dias 12 a 17 de Junho 2012 em Amares (uma terrinha perto de Braga) para quem não conhece é a Terra das Laranjas :)

Quem for das minhas seguidoras de Amares, Vila Verde, Braga ou outras Concelhos do Distrito de Braga, fica aqui o vosso convite!



B

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu feedback!
É muito importante a tua opinião :)